Labels

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Shy Main Streets Sets + prédios já feitos

            Alô, Alô meu povo vocês sabem quem eu sou ? Não pois eu só vou dizer no fim da postagem, continuando eu vim falar sobre uns Csos muitos legais, chamados Shy Main Street Set, que tem de 1 a 9, ( vou colocar apenas até o 8 por que não achei o 9 ainda ) talvez um dia fassam o 10, enfim vou postar os downloads deles aqui em baixo :

Shy Main Street Set 1
Shy Main Street Set 2
Shy Main Street Set 3
Shy Main Street Set 4
Shy Main Street Set 5
Shy Main Street Set 6
Shy Main Street Set 7
Shy Main Street Set 8

             Aqui estão algumas fotos desse íncrivel Set :






Gostaram, por que eu sim, então, é isso que eu tenho pra falar, a tem mais uma coisa, tem dois tópicos muitos importantes pra vocês iniciantes nesse Set ( links abaixo. Postado por Ismael Lima )

http://www.shyguysworld.com/index.php?topic=2656.0
Para o tópico do tutorial

http://www.shyguysworld.com/index.php/topic,3225.0.html
Para o tópico dos prédios já prontos, alguns comem uma pequena de porcetagem dos csos ( Bem pequenininha )

Então até a próxima pessoal tchau !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário