Labels

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Outlaw Run

          Olá leitores hoje eu vim falar sobre uma das duas montanhas-russas de madeira chamada Outlaw Run que é eu acho que a primeira montanha-russa de madeira com inversões, é bem texturizada e recolorable, aqui está uma foto dela ( Retirada do Fabbri Coasters ) :




Esse arquivo virá com 3 pastas, Cars, Style, Tracks 

Então coloque os arquivos da pasta Cars em Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Cars\TrackedRideCars

Os arquivos da pasta Style em Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Themed

E os arquivos da pasta Tracks em Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\tracks\

Créditos a Fabbri Coasters ( Ismael Lima ) Então foi só isso pessoal até a próxima !!!

3 comentários:

  1. o meu nao esta pegando quando eu clico no ct trava o jogome ajudaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Lucas santos eu sinto muito por não ter rodado o ct no seu jogo , eu conversei com o criador do ct e ele disse que foi um erro# de esportação para o jogo

    By: Matheus alex

    ResponderExcluir